Nos Bastidores

Miss Talita Costa mobiliza amigos e seguidores em arrecadação para comprar cilindros de oxigênio em Presidente Figueiredo, no AM

A Modelo, formada em Educação Física, Talita Costa, 25, utilizou suas redes sociais para movimentar amigos e seguidores em arrecadação de fundos para compras de oxigênio, em colaboração às autoridades de saúde em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.
Miss Talita Costa

A publicação em seu perfil oficial nas redes sociais ganhou engajamento com apoio dos munícipes e seguidores de outras cidades que somam forças para contribuir neste momento em que, não só o Amazonas, mas diversos Estados e cidades de outros países, sofrem com escassez de oxigênio em suas unidades hospitalares.

A modelo que foi eleita Miss Amazonas em 2018 e, no ano seguinte, também foi coroada como Miss Beleza do Amazonas, realiza a campanha e mobiliza também apoio para doações de alimentos para ajudar famílias de vítimas da Covid-19 e famílias que foram afetadas com o desemprego decorrente da pandemia do novo coronavírus.

veja a publicação:

Vamos nos unir nesse momento tão difícil! Tem muita gente precisando da nossa ajuda! Estou encabeçando esta ação, mas conto com o apoio e mobilização de todos vocês! Quem puder doar qualquer quantia, as contas são essas 👆🏻 
.
Quem não puder ajudar com dinheiro mas quiser doar alimentos, água mineral (garrafinhas), descartáveis, etc., Será muito bem-vindo! NOSSO PONTO DE COLETA É NO ENDEREÇO: Rua Paracuuba, 122, Honório roldão. 
.
Quem não tiver como ajudar materialmente, Compartilhem esse post, marquem famosos, políticos, marquem todo mundo! Vamos vencer juntos! 

Nenhum comentário