Nos Bastidores

‘Me segue Marília’ | Primeira modelo com microcefalia do mundo grava vídeo cantando música de Marília e faz o convite para a artista se tornar seguidora

Modelo Ana Victória e cantora Marília Mendonça

Gabriel Ricardo – Agência GR7 Comunicação

Manaus – Após publicar vídeo em redes sociais, a primeira modelo com microcefalia do mundo, Ana Victória, 21, agitou a internet ao se declarar fã e cantar músicas de Marília Mendonça, com direito a coreografia. A modelo aproveitou para pedir a cantora que se tornasse seguidora em suas redes sociais.

“um beijo pra você Marília Mendonça, um beijo pra você. Me segue no meu Instagram, tá” – declarou Ana Victória Lago

O vídeo foi publicado na página oficial da mãe da modelo, Viviane Lima, 40, que há mais de 21 anos luta pela inclusão social, se tornando uma das mais influentes na área e alcançando a marca de mais de meio milhão de seguidores no Facebook. Em um outro vídeo ao lado das filhas, Viviane atingiu mais de 22 milhões em visualizações.

Viviane é mãe de três filhas, Ana Victória, 21, Maria Luiza, 19, e Júlia Lago, 14. Ana e Maria foram diagnosticadas com microcefalia vera. A história de Viviane e as Meninas, como são conhecidas, já foi contada, nos programas globais, Encontro, com Fátima Bernardes e Fantástico, além da TV Record através da visita da modelo renomada, Ana Hickmann, que esteve em Manaus, capital do Amazonas para conhecer de perto e televisionar essas estrelas das redes sociais.

nossa equipe está tentando contato com a produção da cantora Marília Mendonça para realizar o sonho da modelo Ana Victória.

veja o vídeo:

Nenhum comentário