Nos Bastidores

Maria Ilza, fã idosa de Anitta, processa cantora e Netflix após ser exposta em documentário


Dona Maria Ilza de Azevedo, uma fã idosa da Anitta, resolveu processar a cantora após ter sido exposta no documentário ‘Anitta – Made in Honorio’. Além da artista, Maria também irá processar a plataforma de streaming, Netflix, onde o documentário está disponível.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, os advogados de Maria disseram que ela estava internada no CTI com covid-19, e soube que sua imagem estaria sendo veiculada na série através de ligações de pessoas próximas que zombaram de sua aparição na atração.

Ainda de acordo com a defesa da veterana, seria o episódio em que ela aparece na sala da casa de Anitta, dando a entender que tivesse ido até lá sem a autorização, como uma situação de ‘caráter jocoso’.

“Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, disse um dos dos advogados. Maria ainda alega na ação o direito de uso de imagem, que não havia autorização dela.

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário