Nos Bastidores

Jornal aponta que Marina Ruy Barbosa e ex viviam separados desde os três meses de casamento


Na última terça-feira, 12, a atriz Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram o fim do casamento de três anos. Segundo o jornal ‘Extra’, que conversou com fontes próximas ao ex-casal, eles não viviam na mesma casa desde o início do casamento.

A distância foi apontada como um ponto principal para o fim do relacionamento. Ainda de acordo com o jornal, Alexandre comunicou Marina com três meses de casamento que estava de mudança para Fortaleza, onde dirige a empresa de energia eólica da família.

A atriz teria permanecido no Rio, onde gravava novela. “Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, revelou uma pessoa próxima dos dois.

O ex-casal passou a se ver nos fins de semana, mas Alexandre teria voltado para a casa dela no Rio quando a atriz foi envolvida na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. Logo passada a crise, Negrão  teria voltado para o Nordeste.

Boatos sobre a separação do casal já correm há um certo tempo. Eles passaram as festas de fim de ano separados, mas a assessoria deles, na época, disse que Alexandre estava em isolamento após testar positivo para Covid-19.

 

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário