Nos Bastidores

Jojo Todynho pede aos fãs para que não vá a casa da avó dela: 'A gente tá em pandemia'


A cantora Jojo Todynho pediu em seu Instagram para que os fãs parassem de ir a casa da sua avó, a funkeira revelou que a avó estava recebendo muitos admiradores no portão, além de telefonemas perguntado sobre a neta.

“Tô fazendo mudança e pouco tenho aparecido aqui nos Stories. Primeiro, foi a brincadeira de ontem, de mal gosto, que ficou todo mundo ligando pra casa da minha avó preocupado. Isso não é brincadeira que se faça”, começou Jojo. Os telefonemas recebidos pela avó foram sobre um boato de que a cantora teria morrido.

Em seguida, a cantora disse que separa a vida profissional da pessoal, e pediu que os seguidores respeitassem isso. “Hoje mais uma vez tem pessoas indo na casa da minha avó. Quero pedir pra vocês: não façam isso. Minha vida é uma coisa e a da minha família é outra. A realidade da minha família é diferente da minha. A gente tá em pandemia, queria pedir para vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família. Minha avó é teimosa, abre a porta e nem pergunta quem é. Quero pedir, por favor, não vá no portão da minha avó”, finalizou.

 

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário