Nos Bastidores

Elenco de 'Lizzie McGuire' se revolta após Disney ter cancelado reboot: 'Ridículo'


A atriz e cantora norte-americana, Hilary Duff, usou suas redes sociais para criticar a Disney pelo cancelamento do reboot de ‘Lizzie McGuire’. Todo o elenco original já havia concordado em fazer a nova versão da série, que seria baseada em Lizzie, a protagonista da série, em seus 30 anos de idade, entretanto a empresa cancelou o reboot de última hora.

Após dois meses do início das filmagens, o diretor Terri Minsky foi demitido. A empresa afirmou que queria “mover em uma direção criativa diferente”. Duff não deixou barato, e fez uma crítica dura à emissora.

Hilary disse que a Disney estava “fazendo um desserviço ao limitar a realidade de uma pessoa de 30 anos de idade para viver sob um teto de classificação livre”, e pediu que a série fosse ao ar no aplicativo ‘Hulu’, na época da demissão do diretor.

“Eu sei que os esforços e conversas estavam tentando fazer o reboot funcionar, mas infelizmente e apesar da tentativa de todos, não vai acontecer”, escreveu ela após a série ser cancelada para falar do acontecido.

Hallie Todd, que interpretou a mãe de Lizzie, disse que a Disney foi ‘ridícula’ na decisão. “Estou triste. Tivemos o melhor dos momentyos quando nos juntamos para gravar aqueles dois episódios. Parecia que não passou tempo nenhum, exceto que de repente todas aquelas crianças eram adultos”, escreveu.

 

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário