Nos Bastidores

'É uma coisa que eu não tô acostumado' lamenta Caio Afiune ao ter sido chamado de machista


Caio Afiune desabafou sobre o atrito com Lumena, durante a madrugada desta quinta-feira, 28. Na tarde de quarta, 27, durante uma ação da ‘Avon’ na casa do BBB21, o brother se maquiou e gerou confusão com a sister.

Durante uma conversa com Pocah, Kerline e Juliette, Afiune ainda lamentou por ter sido tachado de machista por um comentário que fez sobre sua mulher.

“É muita pressão que tá vindo. É uma coisa que não tô acostumado. Fiquei sabendo de uma aqui. Não sei quem foi. Eu tava dentro do quarto procurando um negócio que eu perdi e brinquei: “por isso que preciso da minha muié. Pra organizar meus trem, né”. Algumas pessoas acharam aquele comentário machista. Tipo: ‘preciso da minha mulher porque é empregada’. Olha a que ponto chegou. Tá tudo girando pra cima de mim que eu não sei se dou conta disso”, desabafou Caio.

O fazendeiro, que chegou a cogitar deixar a casa do BBB21 depois da confusão com Lumena, também disse que tem medo da imagem que está passando. “Eu sabia que tinha muita pressão danada, mas a esse ponto? Peraí, como será que tá a exposição da minha família, mulher e filhas lá fora? Já fui contestado sobre as minhas filhas aqui. Sobre o exemplo que eu tô dando”, disse ele.

 

(*) com informações do IstoÉ.

 


Nenhum comentário