Nos Bastidores

Duda Reis apaga fotos com Nego do Borel do Instagram


A polêmica envolvendo o término do noivado de Nego do Borel com Duda Reis só cresce a cada dia. Depois de boatos sobre um suposto dossiê documentando traições do cantor e acusações de um relacionamento abusivo começaram a circular, a atriz tomou uma decisão e decidiu apagar todas as fotos ao lado do ex do seu perfil do Instagram.

Ela deixou apenas uma foto dos dois em que anuncia o fim da relação. Enquanto Nego manteve as fotos ao lado da atriz, pelo menos por até o momento. Após afirmações feitas pela colunista Fábia Oliveira de que Duda estaria com medo de voltar a casa do cantor, ele se pronunciou.

“Quando a gente terminou, ela já estava lá na casa dos pais dela. Quando a gente conversou para terminar, na boa, sem briga nenhuma, não tinha traição, nem briga, nem confusão, nem nada… Ela já estava lá e voltar aqui para pegar as coisas dela e eu ver ela indo embora com as coisas dela. A gente viveu uma vida junto. Ela voltar e tudo mais é mais desgaste emocional. A gente ia ficar mais triste ainda”, se defendeu o cantor.

A assessoria da atriz disse em comunicado a imprensa que ela está muito fragilizada para falar sobre o assunto.

 

(*) com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário