Nos Bastidores

Diplomada como suplente; 'minha maior conquista foi tornar inclusão pauta nesta campanha', diz Viviane Lima

Gabriel Ricardo - Agência Gr7 Comunicação

MAnaus - Viviane Lima, 40, conhecida como a mãe das meninas, foi diplomada como segundo suplente de vereador, em Manaus, Amazonas: ''Para mim foi uma grande conquista, para o segmento uma enorme visibilidade. Até hoje minhas ações com minha luta pautam muitos parlamentares!'' - Escreveu Viviane

A história da mãe de duas filhas com microcefalia vera que luta pela inclusão social há mais de 21 anos foi contada em programas nacionais como o encontro com Fátima Bernardes, Fantástico e Ana Hickmann todos vocês já conhecem, agora, a história da Viviane Lima Política que, mesmo sem ter mandato, continua seus trabalhos sociais que independem de cargos ou posições sociais, vocês vão conhecer a partir de agora.

INFLUÊNCIA MUNDIAL

Viviane Lima está, segundo a ONU, entre as oito mil mulheres mais influentes do mundo. A mãe de Ana Victória, 21, primeira modelo com microcefalia do mundo, Maria Luiza, 18, e Júlia Lago, 14, chegou a ser subsecretária nacional de meio ambiente e secretária titular na Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Amazonas.

BRASÍLIA

Com trânsito livre em Brasília, Viviane mantém suas articulações através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, através da ministra Damares Alves com quem tem uma amizade pessoal que gerou grandes aquisições ao estado do Amazonas.

TSUNAMI VIVIANE LIMA

Um fenômeno nas redes sociais ao lado das filhas, Viviane e as Meninas tem estreia de programa de tv web prevista para o mês de fevereiro para todo o Brasil. O programa 'OI GENTE' pretende debater assuntos sobre a inclusão social, histórias de superação e muitas outras novidades para os seguidores da família que somam mais de meio milhão na página oficial de viviane Lima no facebook. 

Clique no link: Assista a entrevista de Viviane e Ana Victoria na estreia do programa NOS BASTIDORES

Oi Gente!!! Tantas coisas aconteceram nos últimos tempos, que eu até tinha esquecido de postar meu Diploma de Vereadora...

Publicado por Viviane Lima em Domingo, 24 de janeiro de 2021

Nenhum comentário