Nos Bastidores

Crystal Hefner, viúva do fundador da Playboy revela que quase morreu após plástica


A viúva de Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy, Crystal Hefner, desabafou em seu Instagram sobre as complicações que teve após uma cirurgia plástica.

“Fiz uma cirurgia de lipoaspiração em outubro e quase não sobrevivi. Perdi metade do sangue do meu corpo e acabei no hospital precisando de uma transfusão de sangue”, escreveu da publicação.

Crystal ainda diz que “defende ser natural” desde que ficou muito doente e tirou as próteses dos seios, em 2016. “Eu deveria ter aprendido minha lição da primeira vez, mas acho que o universo continua enviando a mesma lição até você aprender”, acrescentou a modelo.

“Nossa cultura é uma armadilha e faz com que as mulheres se sintam mal consigo mesmas. Filmes (84,9% dirigidos por homens) tornam tudo pior. A mídia social torna tudo pior. Anúncios tornam tudo pior. Pessoas fisicamente falsas pioram as coisas (eu era uma delas).”

Quando a modelo se casou com o empresário, a diferença de idade chamou a atenção das pessoas. Na época, a Crystal tinha 26 anos e o empresário 86. Os dois continuaram juntos até a morte dele, em 2017, aos 91 anos.

 

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário