Nos Bastidores

Bastidores da guerra contra inimigo invisível e protagonismo de Patrícia Lopes em Presidente Figueiredo, no AM


Gabriel Ricardo – Agência GR7 Comunicação

Presidente Figueiredo – No último sábado, 30, a Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo deu início no processo de imunização contra a covid-19 em idosos acima de 75 anos.

Patrícia Lopes (MDB), a enfermeira que foi eleita a primeira mulher prefeita da história do município, marca o início de sua gestão enfrentando um inimigo sem partido, invisível e cruel: o vírus que já matou milhares de pessoas no brasil e no mundo.

Com atuação forte na linha de frente em combate à covid-19 desde que assumiu a prefeitura, Patrícia Lopes driblou a crise da falta de oxigênio que afetou a capital e dezenas de municípios no Amazonas, articulou a compra de usina de oxigênio para o município e, no último sábado, realizou a vacinação dos idosos acima de 75 anos de idade em modo drive-thru – idosos são vacinados dentro de seus carros.

A prefeita organizou junto com a secretária de assistência social, Eleíta Almeida, a VAN da SEMASC para conduzir idosos, que não possuem veículo próprio, até o local da vacina, garantido a imunização de todos que se enquadrem na faixa etária desta fase da vacinação.


Nenhum comentário