Nos Bastidores

'Vire tudo, menos meu jogador...' brinca Íbis com Neymar


Nesta sexta-feira, 11, a FIFA divulgou os três finalistas ao prêmio ‘The Best’ de 2020. Os atacantes Lewandowski (do Bayern de Munique), Messi (do Barcelona) e Cristiano Ronaldo (do Juventus) vão disputar a honraria de melhor jogador da temporada 2019/20 no próximo dia 17 de dezembro, em Zurique, na Suíça.

Neymar esteve entre os 11 mais votados, mas não reagiu bem ao saber que ficou de fora dos finalistas. Em rede social, o brasileiro ironizou a decisão da entidade em deixá-lo de fora da disputa do prêmio. Em resposta ao craque, o Íbis aproveitou para brincar com a situação e acabou viralizando.

'Ja Desisti do futebol virei GAMER' disse o craque em tweet, logo em seguida Íbis responde 'Vire tudo, menos meu jogador...'

Na última temporada, Neymar liderou o Paris Saint-Germain na reta final da Liga dos Campeões da Europa, levando o clube parisiense à sua primeira final da competição. Em 27 partidas, o camisa 10 do fez 19 gols e 11 assistências, com média de participação direta de 1,11 gol/jogo (um a cada 79 minutos).


(*) com informações do IstoÉ.

 

Nenhum comentário