Nos Bastidores

'Sempre fui chata' Bruna Marquezine diz que não está aberta a novos relacionamentos

A atriz Bruna Marquezine não assumiu nenhum romance desde que terminou com o jogador Neymar, em 2018. Em entrevista dada ao jornal ‘O Globo’, a atriz disse que não está aberta a conhecer novas pessoas durante a pandemia do novo coronavírus.

Bruna ainda falou sobre seu flertes, que são sempre pessoas próximas. “Sempre fui chata. A palavra é essa mesma: chata! Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar? E, nos últimos meses, não tinha essa de vamos jantar? Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa?”, explicou.

A atriz concluiu falando dos encontros quando tem um pretendente. “O date pode ser ótimo, o papo uma delícia, mas pode ser um saco também. E você não tem para onde sair porque você está dentro da sua casa! É também não pode mandar a pessoa ir embora. Eu tive que dar broncas em amigas porque estavam saindo demais”.

(*) com informações do IstoÉ.

 

 

Nenhum comentário