Nos Bastidores

Rodrigo Bocardi tem crises de risos no Bom Dia SP desta quinta-feira


Rodrigo Bocardi protagonizou mais uma cena hilária no Bom Dia SP, na manhã desta quinta-feira, 17. O apresentador teve uma crise de riso após ficar agachado no estúdio para mexer no telão que costuma ser usado pela jornalista Cinthia Toledo, que tem baixa estatura.

Tudo aconteceu depois que resolveram mudar a ordem do aparelho televisivo em que a repórter Nathalia Ariede apareceria. Bocardi foi pego de surpresa ao saber que a funcionária não ia entrar ao vivo no telão de Cinthia, mas sim, no telão que fica atrás dele e estava na altura adequada.

Ele precisou abaixar e brincou com a situação: “Estou na altura da Cinthia Toledo”. Ela, que estava no estúdio, viu a cena e caiu na gargalhada. “Pelo amor de Deus”, disse ela sem acreditar que Rodrigo fez a piada ao vivo.

“Eu vou lá subir esse telão, espera aí”, completou ela passando na frente da câmera para mexer no equipamento. Após acertar a altura compatível com ele, Bocardi se explicou: “Eu já tinha falado antes que ia falar com a Natália nessa tela aqui [a que estava baixa]. Inverteu tudo e deu no que deu”.

(*) com informações da IstoÉ.

Nenhum comentário