Nos Bastidores

Raissa Barbosa encontra lugar para ficar após receber ordem de desepejo


No último sábado, 26, a ex-vice Miss Bumbum, Raissa Barbosa apareceu em suas redes sociais aos prantos, após receber uma ordem de despejo do apartamento onde morava. Mas na madrugada deste domingo, 27, a ex-participante de A Fazenda 12 contou que já encontrou um lugar para morar.

Ela explicou que vai morar em um apartamento que é pago por assinatura. A modelo também agradeceu o apoio que recebeu na hora do desespero. “Graças a Deus deu tudo certo. Tô aqui fazendo minha mudança. A todo mundo que me ajudou muito, muito obrigada, de coração”, disse Barbosa.

Raissa ainda aproveitou o momento para refletir sobre outros momentos difíceis que enfrentou ao longo da vida. “Se Deus me tirou daquele apartamento foi por uma alguma coisa maior. Coisas ruins acontecem, mas sempre acontece uma coisa boa lá na frente. Eu passei por tanto coisa ruim e no final não deu tudo certo? Então, acredito que no final vai dar tudo certo”, finalizou ela.

Segundo o notícias da TV, o local onde a ex-peoa ficará hospedada nos próximos dias tem pacotes de aluguel de três meses por pouco mais de R$ 3 mil para a acomodação de uma pessoa.

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário