Nos Bastidores

'Quero ser um dos primeiros' diz Diogo Nogueira sobre as vacinas da Covid-19


O cantor Diogo Nogueira deu uma entrevista ao jornal ‘O Dia’, do Rio de Janeiro, e falou sobre o show que fará nesta quinta-feira, 10, no hotel Fairmont Rio, em Copacabana.

“Será um show presencial, mas também online e isso será uma ótima oportunidade para estar conectado com meu público. As lives têm sido muito importantes para voltarmos a trabalhar e também para matar a saudade das pessoas que acompanham o meu trabalho. E fazer um show tendo a Praia de Copacabana como cenário faz tudo ser ainda mais especial”, contou.

Diogo ainda comentou sobre as lives durante a pandemia: “O público tem aderido às minhas lives, com platéia vip, participando em tempo real, e isso é muito legal. Faço lives direto da minha casa, com alguns músicos da minha banda e todos os cuidados necessários”.

Recém-curado da Covid-19, o cantor está ansioso pela vacina: “Quero ser um dos primeiros da fila assim que liberarem a vacinação. Sinto falta de uma aproximação mais direta com meu público, de poder olhar olho no olho e cantar, abraçar, conversar. Tudo indica que está próximo o momento de tudo isso voltar ao normal”, conta o sambista, que reitera: “sinto falta de poder sair na rua sem preocupação, sem máscara, para curtir tudo que gosto de fazer”, concluiu.

(*) com informações da IstoÉ.

Nenhum comentário