Nos Bastidores

'Parece criança' Ana Maria Braga se irrita com não usa máscara


No programa desta terça-feira, 8, a apresentadora Ana Maria Braga aproveitou o espaço em seu programa o ‘Mais Você’, da TV Globo, e rasgou o verbo sobre pessoas que não usam máscara, aglomerações e festas em plena pandemia do novo coronavírus.

“Quero aproveitar para falar para esse pessoal que está indo às compras. Gente, por que ainda precisamos falar isso? Parece criança! Tem que usar máscara. Não é só porque a gente está falando que você tem que usar. É uma questão de inteligência”, iniciou Ana, que realizou uma cirurgia na mão esquerda no último fim de semana.

“É uma inconsequência que trará várias consequências. No sábado, a 25 de março estava ainda mais lotada. Não consigo entender isso. Se você é jovem, acha que é imune ou pensa que é só uma gripezinha e se pegar não vai ter nada, é uma falta de responsabilidade”, completou.

Ainda falou em relação as festas clandestinas: “Quando volta para casa, se pegou o vírus, vai passar para as pessoas que ama e gosta. Pessoas que não têm a mesma idade e podem precisar de um leito de UTI, que tá muito difícil conseguir em qualquer lugar do Brasil. É o retorno de um momento terrível que a gente já passou. Temos que ter consciência disso. Quem não quer fazer não vai fazer. Sei que não adianta ficar falando aqui, mas não custa tentar”, concluiu.

 

Nenhum comentário