Nos Bastidores

O ano de 2020 ainda nem acabou e Amom Mandel já está desempenhando as atividades ligadas aos compromissos de campanha


Nessa sexta, 18 de dezembro, Amom anunciou que fará um evento para o plantio de até 200 árvores no Igarapé do Passarinho.

Contando com o apoio de centenas de voluntários e como convidados pessoas de várias instituições como o CREA, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMAS), diversas Organizações Não-Governamentais (ONGs) e técnicos em Segurança do Trabalho, assim como especialistas na área ambiental para o que será o seu último evento de plantio no ano, Amom anunciou que o projeto “está sendo um grande sucesso” e que “possivelmente o levaremos ao interiores do Estado”.

Amom, de 19 anos, foi eleito como o 5° mais votado do pleito e conta como um currículo extenso em movimentos filantrópicos de voluntários.

Amom montou uma comissão ambiental com 25 pessoas até então. Na comissão, que conta como engenheiros agrônomos, ambientais, florestais, biólogos, profissionais da segurança do trabalho e urbanistas, são discutidos os parâmetros para a realização de cada ação de plantio.

Nas redes sociais, o vereador eleito convidou a todos para o grande evento de plantio de centenas de mudas de diversas espécies de árvores no Igarapé do Passarinho, precisamente na Rua Manila, próximo à UBS N-14, no bairro Nova Cidade, às 07h30 do dia 19/12/2020 – neste sábado. “Estamos organizando o evento pensando não apenas no plantio das mudas, mas também na sua preservação e na segurança das pessoas. Todas as medidas de prevenção para a COVID-19 estão sendo tomadas”, garantiu Amom.


Nenhum comentário