Nos Bastidores

Morre aos 60 anos, Pelle Alsing, baterista da banda Roxatte

O baterista da banda Roxatte, Pelle Alsing, morreu aos 60 anos. A morte do músico foi confirmada pelo guitarrista do grupo Per Gessle. Em uma publicação nas redes sociais, Gessle elogiou o parceiro e a sua dedicação ao longo da carreira.

“É com tristeza que informo que nosso querido Pelle Alsing faleceu. P [Alsing] não foi apenas um baterista incrível e inventivo, nos ajudando a criar o som Rox desde o primeiro dia, ele também foi o melhor amigo que você pode imaginar, um homem gentil e generoso, com o maior coração batendo para todos”, escreveu guitarrista.

“Ele sempre foi o mais divertido para se estar por perto, aquele com o maior sorriso no rosto, aquele que mais te apoiava quando você estava em dúvida. Ele fará muito mais falta do que as palavras podem dizer. Todo o meu amor vai para sua esposa, família e amigos”, completou.

Até o momento, a causa da morte do músico ainda não foi divulgada. Pelle morreu 12 dias depois do aniversário de um ano da morte de Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette, ela foi vítima de um câncer do qual lutava contra há 17 ano.

(*) com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário