Nos Bastidores

Millie Bobby Brown desabafa após passar por momento constragedor: 'Vocês têm que mostrar mais respeito pelos outros'


A atriz Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar a personagem Eleven em ‘Stranger Things, desabafou em suas redes sociais sobre a maneira que os fãs a abordam. A atriz contou que teve um passeio arruinado por um fã inconveniente.

Chorando, ela contou que estava fazendo compras de Natal quando um fã se aproximou e perguntou se podia fazer um vídeo, mas ela educadamente recusou.

“Ela disse: ‘Posso fazer um vídeo seu?’. Eu disse: ‘Hum, não’. Mas por que alguém iria querer gravar um vídeo? De mim? Não é tipo, de nós duas”. Millie disse que não se sente obrigada a parar para gravar vídeos para quem pede: “Não preciso justificar para ninguém; se eu não quiser filmar, não tenho que fazer”.

A Millie disse que a fã ultrapassou os limites quando continuou filmando, contra a sua vontade, depois de terminar suas compras. “Eu estava pagando e ela passou por mim e começou a me filmar novamente, e eu disse: ‘eu sou um ser humano, tipo, o que mais posso pedir de você?'”, contou a atriz.

“Ela disse: ‘Então eu não posso fazer um vídeo de um ser humano?’ E eu disse: ‘Não, não quando eu disse não’. Fico chateada quando as pessoas tentam ultrapassar os limites, e gostaria que fossem mais respeitosas”. A atriz pediu a seus fãs que fossem compreensivos e cordiais ao abordar outras pessoas em público. “Vocês têm que mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam, o que façam, é questão de boas maneiras”, completou ela.

(*) com informações do IstoÉ.

 

Nenhum comentário