Nos Bastidores

Marlon e ex-amante estão esperando primeiro filho


Na manhã desta terça-feira, 8, a influenciadora digital, Maria Clara, anunciou em sua conta do Instagram, a gravidez do seu primeiro filho com o cantor Marlon.

“Eu prefiro sempre olhar para minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor, afinal tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que sentimos e esse amor cresceu. 1+1=3. Meu mundo ficou azul”, escreveu ela na legenda da publicação.

No início de novembro Letícia usou a rede social para expor a traição do ex-marido. Na web, ela disse: “Fiquei em choque sem entender a separação. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Só que na quarta feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente.”

E deu continuidade dizendo que foi a última saber de tudo: “O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas e caráter você tem ou não tem, não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque”, contou para completar: “Ele ainda foi com o carro dela até a minha casa retirar os seus pertences. Peço a Deus que acalme o meu coração.”

Marlon pediu a separação no momento em que Letícia contou a ele que ganhou uma inseminação artificial, após diversas tentativas de engravidar.

 

Nenhum comentário