Nos Bastidores

Marcelo Serrado revela ter crise de ansiedade devido a pandemia

O ator Marcelo Serrado postou um vídeo na rede social onde revelou estar enfrentando problemas de ansiedade devido a pandemia do novo coronavírus.

“Vocês já ouviram falar em crise de ansiedade? Crise de ansiedade, sem ter porquê, sem ter um motivo aparente. Há um motivo, mas sua vida tá boa, você se alimenta bem, faz esporte e você não sabe por que acontece isso do nada. Desperta uma coisa, você fica com o pé gelado, a boca estranha”, começou.

Marcelo ainda falou sobre o momento difícil que o mundo está passando: “O mundo de cabeça para baixo, o preconceito, situações que a gente vê que embrulham o nosso estômago, como esse menino agora, jogador de futebol. Enfim, coisas que têm acontecido, e a gente não pode estar feliz nesse mundo, com tudo isso. Não é possível que tenha alguma pessoa que tá feliz, soltando fogos. Então eu acho que vem tudo junto, e aí vem a crise de ansiedade ou a depressão ou tudo”.

Ele concluiu dizendo que tem feito o melhor para aliviar as crises e reforçou a importância de procurar a ajuda de um profissional. “Então o que eu tenho feito: tenho me alimentado bem, dormido bem, mas as vezes dá isso. Então eu tô voltando pra mim, pra dentro de mim. Tentando meditar, me alimentar, me encontrar. Acho que a gente tem que fazer, procurar ajuda, mas procurar ajuda dentro da gente”.

(*) com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário