Nos Bastidores

Ludmilla volta para redes sociais após ataques racistas

Após desativar suas redes sociais depois de ter sofrido ataques racistas, Ludmilla está de volta e deu o ar da graça na web na noite de quinta-feira, 24. 

“Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida. Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! AMOR SEMPRE” desabafou a cantora ao postar foto em família com quem está celebrando o Natal.

No dia 18 de dezembro, a funkeira postou no Twitter um print em que uma internauta usa emojis que representam cascas de banana nos comentários de uma das postagens dela. “E daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, escreveu Ludmilla na ocasião.

(*) com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário