Nos Bastidores

Kendick Sampson é agradedo por policial na Colômbia

Kendick Sampson usou suas redes sociais para denunciar uma agressão que sofreu na Colômbia. No vídeo, publicado em sua conta do Instagram, o ativista aparece sendo agredido por um policial durante uma abordagem.

O ator americano é famoso por atuar em séries como ‘The Vampire Diaries’, ‘Gracepoint’, ‘How To Get Away With Murder’, ‘The Flash’ e ‘Insecure’. Ele também é ativista contra o racismo.

“O que @nataliareyesg escreveu abaixo está correto. Cartagena é incrível, mas esta é a sexta vez que fui parado em cinco dias. Isso acontece frequentemente com negros colombianos. Disseram que parar é uma política, mas o que não é é que eles me revistaram de forma agressiva, bateram em meus braços cinco vezes, me deram um soco no queixo e apontaram uma arma para mim”, postou Kendrick.

E a série de agressões não pararam por aí. “Ele, então, me algemou e me arrastou pelas ruas. Não resisti a nenhum procedimento legal. Obrigado por postar @nataliareyesg e por me ajudar com isso. E à pessoa que gravou isso”, completou ele, que ainda tem uma arma carregada apontada pelo policial durante a abordagem.

“Para aqueles que estão perguntando, ainda estou com a polícia. Policiais diferentes. Seus capitães de polícia, eu acho. Eles estão levando meu relato sobre o que ocorreu (supostamente) para disciplinar os policiais”, finalizou.

(*) com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário