Nos Bastidores

'Não tenho mais interesse em ter vida pública' declara José Mayer

Através de uma mensagem pelo WhatsApp, José Mayer afirmou à equipe do programa "A tarde é sua", apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, que voltar a atuar não está em seus planos. "Não tenho mais interesse em ter vida pública", escreveu o ator, após contato da produção.

Vale lembrar que o ator foi afastado da TV Globo em 2016, após uma série de acusações de assédio nos bastidores do seu último trabalho, a novela ‘A Lei do Amor’. 

Após as denúncias de assédio sexual feitas pela figurinista Susllem Tonani, José Mayer desmentiu todos os boatos. Na época, alguns colegas da antiga casa saíram em sua defesa, como Reynaldo Giannechini e Lilia Cabral.

"Ele padeceu, teve inclusive uma doença muito séria de tristeza. Não acredito que ele seja aquele homem da maneira como falaram. Não consigo acreditar”, lamentou a atriz.

"Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas“, afirmou Gianecchini.

 

FIM DO CONTRATO


O ator deixou a TV Globo em janeiro de 2019.  “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, afirmou em comunicado a assessoria de imprensa da emissora.

Com a pandemia do novo coronavírus, a TV Globo passou a reproduzir edições especiais das novelas da casa, assim José Mayer voltou às telinhas da emissora dos Marinho em maio passado, como Pereirinha em "Fina Estampa". Entretanto, o veterano não foi recontratado pela Globo.

(*) com informações da AnaMaria.

Nenhum comentário