Nos Bastidores

Em áudio vazado, Tom Cruise 'detona' equipe de filmagem por não cumprir distanciamento

Tom Cruise tem levado muito a sério os protocolos de prevenção ao novo coronavírus. Segundo informações do jornal ‘The Sun’, um áudio do ator criticando membros da equipe britânica de ‘Missão: Impossível 7’ por não seguirem procedimentos adequados vazou na internet.

“Eu não quero ver isso de novo, nunca. E se você não fizer isso [distanciamento], você será demitido. Se eu vir você fazer de novo, você vai embora”, diz ator no áudio vazado.

Cruise é um defensor da experiência cinematográfica, e também da retomada das filmagens em meio à pandemia. “Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo”, diz.

“Fico ao telefone com todos os estúdios da noite, seguradoras, produtores e eles estão nos olhando e nos usando [como modelo] para fazer seus filmes”, completou.

Tom ainda avisou que se algum membro da equipe vir alguém que não esteja seguindo os protocolos, os seus nomes deverão ser informados a Matt Spooner, o supervisor de Covid-19 no set.

O filme ‘Missão: Impossível 7’ foi a primeira grande produção a retomar as filmagens durante a pandemia, após ter interrompido as filmagens em fevereiro. O lançamento do filme segue programado para 19 de novembro de 2021.

(*) com informações do UOL.

Nenhum comentário