Nos Bastidores

Circuito Amazônico de Lives exalta artistas expoentes das 4 Zonas de Manaus


Canto da Mata, Leninha Tsunami, Banda Official 80 e Deuzimar e grupo Deu Samba. Quatro nomes da música amazonense representarão as quatro Zonas de Manaus no Circuito Amazônico de Lives. A transmissão acontecerá direto do Teatro Manauara.

Para isso, serão duas lives profissionais com circuito de artistas, onde cada noite (19 e 20 de dezembro) haverá duas apresentações musicais com artistas consagrados. De acordo com a produtora cultural e cantora Jôci Carvalho, além das apresentações, o Grupo Pactum em parceria com o Blog da Amazônia, vai produzir quatro (4) vídeos institucionais falando sobre o que cada zona de Manaus tem de positivo, lazer e entretenimento da comunidade, bairros que compõem, para que o público valorize o artista do seu bairro, como a prata da casa.

 “Os vídeos serão exibidos no decorrer das lives. Com esta iniciativa, queremos estimular uma valorização e reconhecimento entre público e artista local", pontua Jôci que protagoniza a apresentação das Lives. Raimundo Amaral assina ao lado de Jôci Carvalho a produção.

O Circuito Amazônico de Lives será transmitido ao vivo pelo Blog da Amazônia e pelo Facebook https://www.facebook.com/blogdaamazoniaoficial/. Mais informações pelas redes sociais @grupopactumoficial no Instagram e Facebook e pelo número (92) 99166-4388.

Este projeto foi contemplado no Edital Concurso-Prêmio Manaus Conexões Culturais e Emergencial da Lei Aldir Blanc e tem apoio do Governo Federal, Prefeitura de Manaus e Shopping Via Norte.

 

Programação

 

SÁBADO - 19/DEZ 

ZONA LESTE

19h - Leninha Tsunami

Participação: Xandy Pegada


ZONA OESTE

20h30 - Canto da Mata

Participação: Ed Carlos e Nunes Filho

 

DOMINGO - 20/DEZ


ZONA NORTE

19h - Deuzimar e Grupo Deu Samba

20:10 – Rogerinho Bahia (Participação)

 

ZONA SUL

20h30 - Banda Official 80

21h05 - Rayk Willian (Participação)


Nenhum comentário