Nos Bastidores

BRASÍLIA | Viviane Lima, ex-titular da SEPED, participa de ação em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Com Deficiência

Gabriel Ricardo – Agência GR7 Comunicação

Brasília - Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, primeira-dama Michele Bolsonaro e ministra Damares Alves, a ex-titular da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEPED), Viviane Lima, participou da ação em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, realizado pelo Governo Federal.

Uma série de ações com o olhar voltado para esse público foram apresentadas durante o evento, que aconteceu no Palácio do Planalto na tarde desta terça-feira, 03. O encontro também contou com a presença secretária nacional dos direitos da Pessoa Com Deficiência, Priscila Gaspar.

Viviane Lima é mãe de duas jovens com microcefalia, Ana Victória, 21, primeira modelo com microcefalia do mundo, e Maria Luiza, 19. Viviane Lima está entre as oito mil mulheres mais influentes do mundo, segundo a ONU.

Além de ser uma grande influenciadora nas redes sociais, alcançando milhões de seguidores através de sua página, Viviane tem mostrado força politica nas articulações nacionais, com portas abertas no Governo Bolsonaro.

Recentemente, durante as eleições 2020, Viviane chegou a receber vídeos de deputados federais de outros estados declarando apoio e destacando sua importância na política amazonense.

Entre os apoios de políticos e personalidades brasileiras, a Senadora Mara Gabrilli e a Ministra Damares Alves estão entre os nomes que declararam apoio à candidatura de Viviane Lima. 

Nenhum comentário