Nos Bastidores

'As luzes do palco se apagaram' Roupa Nova lamenta morte do vocalista Paulinho


O Grupo Roupa Nova lamentou a perda de Paulinho, vocalista da banda, que faleceu na noite desta segunda-feira, 14, aos 68 anos.

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu”, inicia o post do grupo, do qual fez parte por mais de 40 anos.

Na publicação, o grupo confirma a causa da morte do cantor por falência múltipla de órgãos após uma parada cardiorrespiratória.

“Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos”, diz a nota.

A internação veio a público no último dia 4 de novembro, quando ele testou positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Na época, Paulinho já estava há cerca de dois meses se recuperando de um transplante de medula óssea no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN).

(*) com informações da IstoÉ.


Nenhum comentário