Nos Bastidores

Apresentadora portuguesa grita e xinga equipe devido a baixa audiência


Devido a baixa audiência, a apresentadora portuguesa Cristina Ferreira tem causado problemas nos bastidores do seu programa. Cristina, que recebe um salário de R$ 1,4 milhões, abandonou o canal SIC, parceiro da Globo em Portugal e voltou para a emissora no qual construiu sua carreira, a TVI.

Na nova casa, ela está comandando uma atração de manhã e outra à tarde, porém a troca está causando confusão. Os antigos empregadores estão querendo receber R$ 135 milhões de multa pelo rompimento de contrato.

Nos novos programas, o clima tem sido de tensão pelo fraco desempenho da audiência e das críticas constantes que tem recebido na frente das câmeras.

Segundo a imprensa local, Cristina chegou à beira de um ataque de nervosa em algumas reuniões com a equipe, berrando e xingando os funcionários presentes. Como consequência, um dos seus programas acabou sendo cancelado.

Recentemente, a apresentadora chorou ao comentar uma matéria, dizendo que sua atração não era feita para dar audiência e sim para contar boas histórias.

(*) com informações do IstoÉ.

 

Nenhum comentário