Nos Bastidores

Andréia Horta revela ter testado positivo para Covid-19


A atriz, Andréia Horta, revelou em suas redes sociais que está com Covid-19. Andréia fez um longo relato sobre os sintomas e sobre a solidão que vem enfrentando.

“Há alguns dias começaram os sintomas de Covid, e o teste confirmou a doença. Intensas dores de cabeça e nos olhos, mal-estar dos piores da vida, fraqueza, tonturas, vômitos, diarreia, tosse, cansaço…E medo”, escreveu a atriz, em sua rede social, na noite da última quarta-feira, 9.

“Já não sinto gosto nem cheiro de absolutamente nada. Checar a oxigenação do sangue várias vezes ao dia, começar a suar de desespero quando o oxímetro erra, ficar aliviada quando normaliza, e por estar sendo tratada em casa. A solidão do isolamento porque ninguém pode chegar perto de você. E preocupação com o avanço misterioso de uma doença que já matou dezenas de milhares de pessoas só no Brasil, e está no seu corpo agora.”

“O crescimento de casos nos últimos dias é tenebroso. Ver amigos tombando e lutando com a doença é muito doloroso. E por tudo isso já chorei muitas vezes”, desabafou a atriz.

(*) com informações da IstoÉ.

Nenhum comentário