Nos Bastidores

Wesley sofre lesão no joelho e desfalca Palmeiras até o fim da temporada

Nesta sexta-feira, 6, foi constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo do atacante Wesley, que só ira voltar a jogar na próxima temporada, o jogador passará por uma artroscopia nos próximos dia. O tempo de recuperação é de aproximadamente quatro meses.   

A contusão de Wesley aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Red Bull Bragantino, na noite de quinta-feira, 5, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Após um cruzamento da direita de Gabriel Menino, o atacante tentou alcançar a bola e acabou prendendo o pé esquerdo no gramado, o que causou a torção no joelho. 


Wesley foi substituído por Gabriel Verón, que fez o único gol do jogo, aos 28 minutos da primeira etapa. Com a vitória, o Palmeiras, que há havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, em Bragança Paulista, garantiu a vaga nas quartas de final da competição nacional. 


O próximo adversário do time alviverde na Copa do Brasil será o Ceará. Mas antes, o Palmeiras volta a campo no domingo, às 16 horas, em São Januário, contra o Vasco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual o time está em sétimo lugar, com 28 pontos, sete a menos que os líderes Internacional e Flamengo. 


(*) com informações do IstoÉ. 

Nenhum comentário