Nos Bastidores

Um novo tempo para Terra das Cachoeiras: Patrícia Lopes, a primeira mulher prefeita da história de Presidente Figueiredo AM

GABRIEL RICARDO - AGÊNCIA GR7 COMUNICAÇÃO

PRESIDENTE FIGUEIREDO - Nas urnas, Patrícia Lopes (MDB) e Anderson Leal (Podemos) foram eleitos aos cargos de prefeita e vice-prefeito em Presidente Figueiredo. O Município, localizado na região metropolitana de Manaus, entra para a história ao eleger sua primeira mulher prefeita que chega ao maior cargo do executivo municipal quebrando um ciclo vicioso onde dois caciques políticos se alternavam no poder nos últimos 30 anos.

O Atual prefeito, Romeiro Mendonça (Progressistas), o ex-prefeito, Fernando Vieira (PL), e o candidato do Governador Wilson Lima, Ricelli Pontes (PSC), estavam na disputa pelo cargo.

O DIA SEGUINTE

Estive na Assembleia Legislativa para buscar recursos para o nosso município. Sou prefeita eleita, mas já me sinto no...

Publicado por Patrícia Lopes em Quarta-feira, 18 de novembro de 2020

O trabalho que se iniciou antes da posse demonstra que não era apenas discurso de campanha e, sim, a vontade de trabalhar e resgatar a dignidade do povo de Presidente Figueiredo, no Amazonas.

Após o resultado das eleições confirmarem a vitória da chapa “Mudar para Crescer” de Patrícia e Anderson, a Prefeita eleita iniciou seu trabalho buscando recursos para concretizar seus compromissos de campanha.

Antes mesmo de assumir a cadeira de chefe do executivo municipal, a enfermeira, que foi vereadora de três mandatos, já recebeu apoio de pelo menos dez deputados estaduais que se comprometeram em emendas que, somadas, chegam a R$ 13 Milhões para o município em 2021.

 BRASÍLIA


Patrícia tem mostrado força e preparo para o cargo a qual foi eleita, em menos de uma semana após sua vitória, a prefeita eleita já tem audiência marcadas em Brasília em pelo menos três ministérios para buscar mais investimentos para o município visando fortalecimento do turismo, emprego e renda.

Continuamos em busca de fazermos a melhor gestão que Presidente Figueiredo já teve, mesmo antes da posse! Eu e Anderson...

Publicado por Patrícia Lopes em Terça-feira, 24 de novembro de 2020

O deputado federal, Marcelo Ramos (PL) e o Senador Eduardo Braga também estão somando forças para ajudar a construir o primeiro hospital maternidade do município, um dos sonhos de Patrícia Lopes que está muito perto de se tornar realidade.

 

AGRADECIMENTO

Patrícia Lopes garantiu que sua comemoração da vitória será dando orgulho aos munícipes e buscando cada vez mais apoio para resgatar e desenvolver o município que visivelmente está abandonada pelo poder público.

Na vila de Balbina, no clube ASEEL, um culto foi realizado para agradecer pela vitória alcançada. O evento reuniu pelo menos duas mil pessoas.


Glória a Deus sobre todas as coisas. Foi a Ele que pedi, foi a Ele que vim agradecer. Ontem, realizamos o nosso culto...

Publicado por Patrícia Lopes em Domingo, 22 de novembro de 2020

Nenhum comentário