Nos Bastidores

Tallulah Willis faz desabafo em suas redes sociais: 'Topo da minha lista hoje: minha vida.'


A filha mais nova do ex-casal Dami Moore e Bruce Willis, a atriz Tallulah Willis, fez um desabafo em seu Instagram sobre a sua luta contra a ansiedade e depressão. 

A atriz, postou uma foto tirada há dois anos em que aparece em um hospital. Na ocasião, Tallulah foi hospitalizada por causa dos distúrbios psicológicos.

“Topo da minha lista hoje: minha vida. Não as coisas que tenho, mas meu coração batendo. Esta foto foi tirada há 2 anos, quando eu estava sofrendo profundamente, a angústia tomando todas as partes do meu eu. Meu objetivo, a cada dia, era sobreviver. Isso foi uma vitória. Esta batalha assola dentro do meu peito, uma guerra silenciosa contra a qual eu luto desde os 9 anos de idade”, começou.

“A realidade se aproximou: eu estava perdendo a batalha e não sabia o que significaria meu fracasso final contra esse inimigo oculto. Uma opção que começou tão despretensiosa quanto um rabisco no canto do olho, rapidamente e ferozmente, entrou em foco. Eu estava tão cansada e neste esgotamento a severidade do que eu encarava não me assustava mais. Achei um conforto que os gritos que engoli, aqueles que me sufocavam nas minhas horas de vigília, flertando para vir à tona, iriam acabar”, ainda escreveu Tallulah.

“Se aquilo era vida, eu queria sair dela. Por algum motivo, ou alguma intervenção divina, finalmente falei sobre meus sentimentos e pedi ajuda. Estou viva e aqui hoje por causa dessa escolha, algo que sou extremamente grata a cada um e todos os dias.”

A atriz finaliza seu desabafo, feito no Dia de Ação de Graças, com um recado àqueles que passam por distúrbios psicológicos para que busquem ajuda profissional, de amigos e de familiares. “Neste dia, em que paramos para refletir sobre o que é mais importante em nossas vidas, não posso deixar de relembrar minha jornada. Eu sou uma lutadora, mas nada nunca me assustou tanto ou foi mais letal para mim do que minha própria mente.” completou.


(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário