Nos Bastidores

"São homens diferentes" Mayra Cardi fala sobre flores e pé em foto rômantica


Neste domingo, 29, Mayra Cardi falou sobre as flores que recebeu e o pé da foto romântica que viralizou na internet. Segundo a empresária, os dois itens são de homens diferentes.

De acordo ela, as flores são dos seus parceiros de negócios em suas empresas. No vídeo publicado pela mãe de Sophia, ela ainda falou sobre inteligência emocional e dedução de informações baseado em experiências anteriores, fazendo referência à sua história com Arthur Aguiar.

Na legenda da publicação, a ex-BBB resumiu o que disse no vídeo. “Quem são os homens que me mandaram flores? Recebi flores, champanhe, e venda para dormir…. e no outro dia resolvi fazer uma simples foto na cama e pronto…. as suposições estavam lançadas…. então vamos lá…. São homens diferentes! Flores uma coisa foto outra! Aproveitei para explicar da melhor maneira mais detalhada, e principalmente mais útil. Agradeço a preocupação é o carinho comigo e deixo um recado importante para todos nós podermos continuar seguindo com nossas vidas”, escreveu a empresária.

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário