Nos Bastidores

Romeiro Mendonça e Fernando Vieira tem maior rejeição, aponta pesquisa registrada no TRE-AM

 

Gabriel Ricardo - Agência GR7 Comunicação
Manaus - O atual prefeito de Presidente Figueiredo, Romeiro Mendonça (PP), e o ex-prefeito, Fernando Vieira (PL), lideram índice de rejeição nas eleições 2020 em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas. De acordo com a PROJETA, a pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, TRE-AM, mostra que os caciques da política na Terra das Cachoeiras estão em declínio constante.  

 

O candidato à reeleição, Romeiro, e o ex-prefeito, Fernando, que se revezaram na administração do município nas últimas duas décadas, tendo protagonizando grandes polêmicas, hoje, se apresentam como solução dos problemas gerados em seus próprios governos.

 

Líderes descreditados e imagem desgastadas, isso se percebe pelo fato de os dois caciques estarem com dificuldades de reunir públicos e agregar apoio popular em sua campanha e, também, os políticos estarem com o maior índice de rejeição, como mostra a pesquisa. Este é o cenário em que se encontram Romeiro e Fernando que, somando, os dois caciques acumulam mais de 24 anos no comando da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo.



Nenhum comentário