Nos Bastidores

'Por conta de vocês, ainda tenho esperança' Lizzo incentiva fãs dos EUA a votarem

 

Na tarde desta terça-feira, 3, a cantora norte americana Lizzo, foi às redes sociais para incentivar seus fãs dos Estados Unidos a comparecerem nas urnas hoje, que é o último dia de votação das eleições presidenciais nos Estados Unidos.

"Por conta de vocês, ainda tenho esperança", escreveu Lizzo em um post em seu Instagram. "Eu acredito na restauração dessa terra linda.”

Ao longo do seu desabafo, ela fez críticas à presença da religião na política e pediu mais justiça e igualdade. "Eu acredito na justiça, na igualdade, na remoção completa da religião de lugares aos quais ela não pertence", disse.

"Deixe a religião viver em igrejas e lugares de adoração... os quartos de oração silenciosos, as congregações cheias de amor... e fora do Congresso", argumentou a cantora.

“Eu acredito em tanta coisa, e se acredito nisso posso ver se realizar um dia. Pode não ser amanhã, pode não ser hoje, mas pode ser algum dia se nós nos mantivermos ativos. Nós, as pessoas, TODAS as pessoas, merecemos isso.”

Último dia para votar

O democrata Joe Biden, ex-vice presidente durante a gestão de Barack Obama, e o atual presidente republicano Donald Trump se enfrentam nas urnas em busca do direito de chefiar a Casa Branca pelos próximos quatro anos.

(*) com informações do UOL.

Nenhum comentário