Nos Bastidores

Participante de reality show britânico é encontrado morto em casa


Heavy D, como é conhecido Collin Newel, participante do Celebrity Big Brother, foi encontrado morto no chão da cozinha da sua casa nesta quinta-feira, 26. A notícia foi dada pelo jornal britânico ‘DailyMail’. 

Ele tinha sido visto pela última vez no dia 14 de novembro, ao visitar uma amiga, que em conversa com o jornal, a mesma desabafou.

“Eu fui a última pessoa a vê-lo vivo. Nós passamos a noite jogando Banco Imobiliário e cantando no Karaokê e tomando uns drinks. Ele estava um pouco triste porque recentemente pessoas que não falavam com ele há anos, queriam ser suas amigas novamente depois de descobrirem que ele estaria em um filme com o Vinnie Jones. Ele também não sabia o que faria depois disso e estava preocupado com o futuro” disse.

Ela continuou: “Fiz o que pude para animá-lo, mas ele foi para casa e ninguém mais ficou sabendo dele depois disso. A família dele entrou em contato comigo essa manhã porque não conseguiam falar com ele.”

A amiga também afirmou que todos estavam preocupados por Heavy D costumar usar muito suas redes sociais, mas estava sem postar nada há vários dias.

“Seus irmãos foram até sua casa em Londres e viram seu corpo no chão da cozinha por uma janela. A suspeita é que ele tenha sofrido um ataque cardíaco, mas não saberemos até a autópsia”, afirmou.


(*) c0m informações do IstoÉ.



Nenhum comentário