Nos Bastidores

Maju Coutinho cita trecho de 'Evidências' ao falar de Donald Trump

Ao comentar sobre as eleições do Estados Unidos, a apresentadora do ‘Jornal Hoje’, Maju Coutinho, se referiu aos posicionamentos do presidente Donald Trump de pedir a interrupção da contagem de votos nos país com um trecho de “Evidências” uma música sertaneja popular por aqui.

Após o destaque do repórter Tiago Eltz atualizando a apuração, Maju disse que o jornal continuaria atualizando os telespectadores e declamou o trecho da canção de Chitãozinho e Xororó.

"Enquanto isso, Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências porque durante a campanha e na madrugada da eleição o presidente prometeu levar a Justiça", disse a jornalista.

Em seguida, Maju chamou os correspondentes para falar sobre a agenda tanto de Donald Trump, como de Joe Biden.

Ontem, a campanha do presidente Trump anunciou um processo para interromper apuração de voto no estado da Geórgia. O mesmo foi adotado na Pensilvânia. A campanha ainda busca a recontagem de votos nos estados de Wisconsin e Michigan.

E como "Evidências" é quase um hino nacional do brasileiro, os seguidores comemoram o momento nas redes sociais. “Maju Coutinho perfeita lançando nosso hino nacional para debochar do Trump que segue negando as aparências, disfarçando as evidencias” comentou um internauta que acompanhava o jornal no Twitter.

“Maju agora no Jornal Hoje: "É isso aí, a gente vai vendo aí que Donald Trump vai negando as aparências e disfarçando as evidências..." Hahahahahaha Amo o Brasil comentando as eleições dos EUA, sério” disse outro internauta.

(*) com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário