Nos Bastidores

Giulia Be se pronuncia após rumores sobre affair com Luan Santana

Após muitas especulações se Giulia Be e Luan Santana estariam tendo um relacionamento, a cantora confirmou que havia terminado seu namoro com Chady. Em stories publicados em sua conta do instagram, ela afirmou que não houve traição, e mais cedo Luan havia descartado os rumores de que os dois estariam tendo um affair.

“Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio, toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois”, escreveu nos stories.

“Mulheres, parem de botar uma contra outras. Parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo. Eu sei que é difícil, sei que a gente foi criada assim”, continuou a cantora. Giulia não confirmou nem negou que estaria em um relacionamento com Luan, mas deixou claro que o admira muito. O sertanejo terminou o noivado com Jade Magalhães recentemente.

 (*) com informações do IstoÉ.

 

Nenhum comentário