Nos Bastidores

Giovanna Chaves confessa ter procurado terapia após receber críticas sobre lipa LAD

A ex-atriz da SBT, Giovanna Chaves, realizou há pouco tempo uma lipo LAD, procedimento cirúrgico que está virando febre entre as famosas. Em entrevista à Patrícia Kogut, ela disse que precisou procurar ter0apia para lidar com as críticas dos seguidores depois da cirurgia. “Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes”, confessou. Giovanna já era magra antes de realizar a lipo.

Ainda em fase de recuperação, a jovem voltou a trabalhar. “Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo”, disse a atriz. “O que me incomoda mais são as talas e a cinta que preciso usar. Essa é a única parte chata. Espero estar totalmente bem no Ano-Novo”, completou.

Em relação aos ataques, a atriz precisou de tratamento para lidar com as opiniões dos anônimos. “Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão, e ainda continuar amando o que eu faço. Eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo”, finalizou. 

(*) com informações do IstoÉ.

 

Nenhum comentário