Nos Bastidores

Ex-BBB Gizelly Bicalho relata momento de sufoco com motorista de aplicativo

Na madrugada de hoje, 9, a advogada Gizelly Bicalho passou por um momento de sufoco, ela usou suas redes sociais para alertar sobre viagens de aplicativos. Ao pedir um motorista em app, a ex-BBB 20 só percebeu que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto após embarcar na viagem.

"Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi p parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)", relatou em sua conta do Twitter.

A ex-participante do Big Brother Brasil contou ainda que pediu para o motorista seguir a rota indicada. "Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização para várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando para saber se era ali pq o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali", escreveu.

"Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, to com o coração disparado até agora, que horror! Despertador! Essa corrida não acabava!"

A advogada desabafou com os fãs sobre a importância de conferir todas as informações antes das viagens. "Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Bjo amo vcs."

(*) com informações do UOL.

 

Nenhum comentário