Nos Bastidores

Encontro com apoiadores de Patrícia Lopes e Anderson Leal reúne cerca de 2 mil pessoas em Presidente Figueiredo, no AM

 

Gabriel Ricardo – Agência GR7 Comunicação

Manaus - A enfermeira e candidata à prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB), ao lado de seu vice, Anderson Leal (Podemos), participaram do encontro de apoiadores ‘Movimento 15’.

O evento aconteceu no último sábado, 31, no hotel Urubuí, na sede do município e contou com mais de 2 mil pessoas presentes. Patrícia e Anderson reforçaram o compromisso com o município e destacaram a importância de ter uma vida limpa e honrada.

 

Patrícia Lopes exerce seu terceiro mandato de vereadora, a cada disputa veio agregando mais apoio e fidelizando seus eleitores. A enfermeira foi a mulher mais votada nas últimas eleições municipais e, hoje, se apresenta como candidata ao cargo majoritário do executivo municipal.

 

A cada encontro com os apoiadores, o número de pessoas que aderem o ‘movimento 15’ cresce e assusta opositores que, na última pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral – TRE/AM, a Projeta Pesquisas mostra Patrícia liderando a corrida eleitoral e pode se tornar a primeira mulher prefeita da história do município.

Vale destacar que a pesquisa mostra Patrícia liderando uma disputa em um cenário que se encontram: O atual Prefeito, Romeiro Mendonça (Progressistas), o Ex-prefeito, Fernando Vieira (PL) que ressurgiu no cenário político após oito anos ausente, o candidato do partido do governador Wilson Lima, Ricelli Pontes (PSC), que perdeu seu mandato de vereador ao ser cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, TRE-AM.

Nenhum comentário