Nos Bastidores

“Ele tem projetos, tem ideias”, diz presidente do PTC sobre Francisco Araújo

 


Na manhã desta quinta-feira (05), o candidato a vereador em Manaus, Francisco Araújo fez uma live em seu Facebook com o apóstolo César Marques, presidente estadual e municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC). Durante a conversa, Francisco Araújo explicou suas propostas e recebeu apoio do presidente do partido. 

“Precisamos de uma Câmara atuante, uma Câmara com projetos. Vamos transformar a política em 2020, vamos envergonhar e vamos terminar de sepultar os antigos grupos políticos. Isso com ele (Francisco Araújo) na Câmara Municipal e David e Rotta na prefeitura”, afirmou o apóstolo César.

Com uma história de vida muito parecida com a do candidato a prefeito David Almeida (Avante), Francisco Araújo explicou que vai usar o salário de vereador para causas sociais e que continuará trabalhando em sua empresa de comunicação e eventos.

“Você (Francisco Araújo) já gera riquezas para a comunidade, você é um empreendedor, um homem que trabalha e ajuda outras pessoas. Esse é o perfil que a gente precisa na Câmara Municipal. Francisco é um cara que já venceu na vida, ele tem projeto, ideias. Ideias são capazes de mudar a escuridão”, destacou César Marques.

Francisco Araújo tem 39 anos, é casado, pai de dois filhos e cristão. Começou a trabalhar aos 10 anos de idade como vendedor de rua e camelô no mercado Adolfo Lisboa e feira do São José. É de família humildade e simples, seus pais são analfabetos e sem profissão, e por isso Francisco Araújo e seus irmãos começaram a trabalhar ainda crianças para poder trazer o sustento para a família.

Mora na zona Leste há 26 anos, onde cresceu e viveu nos bairros do São José, Jorge Teixeira, Monte Sião, Alfredo Nascimento, Joao Paulo e Braga Mendes.

Nenhum comentário