Nos Bastidores

Comentarista da CNN, Van Jones, chora ao vivo ao anunciar a vitoria de Joe Biden

Neste sábado, 7, o comentarista da rede de TV americana, CNN Van Jones, se emocionou enquanto comentava a vitória de Joe Biden à presidência dos EUA e a derrota do atual presidente Donald Trump, que era candidato à reeleição.

“É mais fácil ser um pai essa manhã e dizer aos seus filhos que ter caráter importa, que dizer a verdade e ser uma boa pessoa importa” diz Van Jones

Muito emocionado, Jones reforça que é mais fácil para muitas pessoas agora que Joe Biden foi eleito. “E é mais fácil para muitas pessoas. Se você é muçulmano neste país, não precisa mais se preocupar que o presidente não o queira aqui. Se você é um imigrante, não precisa se preocupar se o presidente está feliz que seu bebê foi roubado”, continuou o comentarista.

Jones ainda cita que a frase dita por George Floyd, morto pela polícia, “eu não consigo respirar”, representava muita gente que se sentia da mesma forma no país.

“Eu acordava todos os dias com esses tuítes de Trump e todos os seus apoiadores que não tinham vergonha de demonstrar seu racismo, e você se preocupava com seus filhos e sua irmã, que não podia ir a um supermercado e colocar suas compras no carro sem alguém falar alguma coisa nojenta para ela”, diz.

O comentarista ainda reforçou que esse é o momento em que os americanos devem encontrar paz e que poderão recomeçar novamente.

“Quero que meu filho veja o que foi o governo Trump e saiba que é fácil fazer do jeito errado, mas que depois o troco vem. Hoje é um grande dia para este país. Lamento pelos eleitores que perderam, para eles é um dia ruim, mas para muitas pessoas é um ótimo dia”, finaliza Jones.

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário