Nos Bastidores

Campanha de candidata à vereadora de Manaus ganha apoio e repercussão nacional

Gabriel Ricardo – Agência GR7 Comunicação

Manaus – A candidata ao cargo de vereadora na capital amazonense, Viviane Lima (PSB), que é mãe de duas adolescentes com microcefalia, luta há 21 anos pela inclusão social  e desfruta da conquista de ser mãe da primeira modelo com microcefalia do mundo, vem recebendo apoio dos seguidores de todo o Brasil e brasileiros fora do país.

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, declarou seu apoio à Viviane Lima através de vídeo publicado em suas redes sociais. A Ministra destacou a importância de Manaus ter uma vereadora com o perfil de Viviane, e pediu aos seus simpatizantes de Manaus que apoiem a ex-titular da Secretaria de Estado da Pessoa Com Deficiência – SEPED, no Amazonas.

A Senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP), psicóloga e publicitária, militante das causas de pessoas com deficiência, declarou seu apoio à Viviane por meio de um vídeo onde a senadora deposita total apoio e confiança no projeto de Viviane.

APOIO POPULAR ESPONTÂNEO

Em suas redes sociais, Viviane Lima se apresenta ao lado de suas filhas, Ana Victória Lago (Primeira modelo com microcefalia no mundo), e Maria Luíza (Também diagnosticada com microcefalia), que fazem sucesso durante as transmissões ao vivo no facebook conquistando fãs e seguidores por toda parte do mundo.

O tema ‘Que a inclusão vire rotina’ conquistou a internet durante a campanha da futura vereadora de Manaus, Viviane Lima. Desde que iniciou sua campanha em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Manaus, seus seguidores vêm demonstrando apoio e vontade de se tornar eleitor manauara para contribuir com o projeto da ex-secretária da SEPED.

Em recente entrevista ao quadro ‘Gabriel e Guma visitam’ para o portal Nos Bastidores AM, Viviane Lima conta toda suas trajetória de vida, conquista, sonhos e desafios. 

Assista:

Nenhum comentário