Nos Bastidores

Ator Luigi Baricelli passa por operação cinco dias depois de sua esposa

O ator Luigi Baricelli vai passar por uma cirurgia após cinco dias de Andreia, sua mulher, ser operada para a retirada um câncer de mama.

Luigi terá que fazer um procedimento no braço e dividiu os detalhes do caso com seus seguidores do Instagram.

"Quem procura, acha. Acabei sendo examinado pelo Dr. Victor Otávio e depois de um raio-x, vi que tinha esta fratura", disse o ator, um dia antes, mostrando o exame em que aparece seu osso quebrado.

"Saúde não dá para perder tempo. Vou operar amanhã. Que sorte ter descoberto, pois não estava sentindo nada", revelou ele.

O ator demonstrou coragem ao falar para as pessoas não temerem diagnósticos: "Temos que levar de forma menos pesada os problemas que aparecem e encarar de frente. Estou preparado".

Luigi então apareceu no hospital, já se preparando para a operação, e brincou com sua médica. "Olha que sorte que dei, doutora tenista. Treze dias posso bater um bolinha?", perguntou ele. "Três meses, né?", respondeu ela, entre risos.

O ator está afastado da TV desde 2011, quando fez a novela Insensato Coração, o ator está no ar na reprise da novela Laços de Família.

(*) com informações do UOL.

Nenhum comentário