Nos Bastidores

TV Globo cancela programas por temer 'segunda onda' de Covid-19

(Reprodução/ internet)

Apesar de os números de casos de Covid-19 estarem estabilizados no Brasil, a TV Globo está preocupada com uma possível segunda onda do coronavírus. Por isso, a emissora resolveu cancelar alguns programas de fim de ano, que precisam de uma produção bem grande para ir ao ar.

A grande baixa foi o Show da Virada, que acontece todo ano na noite do dia 31 de dezembro e madrugada de 1º de janeiro. O programa que recebe as principais atrações musicais do Brasil este ano não acontecerá. O próximo alvo a ser cancelado será o Caldeirão de Ouro. Apresentado por Luciano Huck, o programa premia cantores e bandas que se destacaram durante o ano.

Procurada, a assessoria da TV Globo enviou a seguinte nota: “Sobre ‘Show da Virada’, não procede a informação de que o programa foi cancelado. Estamos em entendimentos finais para a transmissão de um show de Réveillon ao vivo, ao ar livre, sem público. O que não teremos esse ano é o show de virada em estúdio, por cauda da Covid-19. Sobre Caldeirão de Ouro, o programa ainda está previsto”.

(*) Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário