Nos Bastidores

Todo Mundo Odeia o Chris | Ator finalmente explica a cena final e fala sobre possível retorno da série

 

(Reprodução/ internet)

Como forma de comemoração aos 15 anos de aniversário da série “Todo Mundo Odeia o Chris“, o ator Tyler James Williams, por meio do Twitteresclareceu algumas dúvidas de fãs, comentando sobre as possibilidades de um reboot e explicando a cena final.

De acordo com o ator, o finale foi uma paródia quadro-a-quadro do finale de Família Soprano.

“Chris passou no supletivo e o que aconteceu no finale? Sim, ele passou, mas abandona a faculdade. Esse é o início de sua jornada no ramo da comédia. O finale foi uma paródia quadro-a-quadro do finale de Família Soprano, que também foi exibido no mesmo ano.”, afirmou.

O ator também comentou sobre um possível reboot do seriado. 

A ideia já foi discutida antes, mas uma complicação interessante e uma bênção é que todo o elenco está bastante ocupado. Todos trabalham regularmente, em uma grande variedade de mídias, gêneros e emissoras. Nós vamos continuar tentando, mas estou orgulhoso de nosso problemas de agenda.”, disse Williams.

Além disso, o ator também falou um pouco sobre as vidas atuais dos membros do elenco, pedindo o apoio dos tão queridos fãs.

Apoie o elenco quando você puder. Na indústria de hoje, as coisas não são mais colocadas na nossa frente da forma que Todo Mundo Odeia o Chris foi quando começou a ser reprisada. E tudo bem. Quando você nos ver, nos apoie. Quando não nos ver, não pense coisa errada. Todo nós estamos em algum lugar, tendo sucesso.“, escreveu o astro.

(*) Com informações de Cinerama

Nenhum comentário