Nos Bastidores

Solange Almeida comemlra aniversário do filho e chama atenção com fotos antigas

 


A cantora Solange Almeida comemorou os 21 anos do filho e publicou uma sequência de fotos antigas e atuais com Rafael, cuja semelhança impressiona internautas, no Instagram.

Nas imagens, os dois aparecem antes e depois de fazer cirurgia bariátrica. "Filho, mais um ano comemorando a sua vida, é o 7.665 dia que agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de ser sua mãe. Nesse carrossel de fotos tem um pouco na nossa história, história essa que se fosse pra contar não teria dia e hora pra acabar, afinal somos tão presentes na vida do outro", iniciou nesta sexta-feira (2).


Solange também se declarou para Rafael. "Quero falar de novo o que te digo todo os dias: que Deus te proteja e te livre de todo mal, te faça feliz, e que você honre todo o esforço que fiz para te fazer um grande homem. Amo você, vida. Feliz aniversário. Feliz 21 anos", finalizou.

A postagem chamou atenção dos fãs da cantora, que mudou ao longo do tempo. A artista já chegou a pesar 123 kg e, em janeiro de 2008, fez uma redução de estômago. Desde então, Solange eliminou mais de 50 kg e hoje pesa 67kg.

Os cliques em que Solange e o filho surgem bem diferentes acabaram roubando a cena. "Vocês só vão ficando mais lindos", afirmou uma. "Melhor é ver a evolução de mãe e filho. Parabéns", disse outra. "A evolução de mãe e filho que todos respeitos", comentou um terceiro. "Viva o tempo! Estão lindos", acrescentou outro. "Que mudança em ambos", notou um seguidor. "Passada com a mudança dos dois", destacou uma usuária. "Evoluiu igual a mamãe. Você é exemplo. Sol. E seu filho nesse dia é mais que abençoado por ter uma mãe tão forte", completou uma admiradora. Rafael chegou aos 151 kg antes de fazer a cirurgia, em julho de 2019, perdendo 75 kg.

Em entrevista recente, Solange contou que a bariátrica foi o caminho escolhido pelo filho para voltar a ser saudável.

"Foi opção dele fazer a redução de estômago, não foi porque eu quis. Ele chegou em um momento de querer fazer. Passamos por um constrangimento muito grande no Dia das Mães do ano passado, postamos uma foto e ele foi vítima de comentários maldosos. As pessoas o chamaram de 'baleia', 'gordo', 'obeso', disseram que ele deveria se espelhar na mãe que tinha. Enfim, fui acusada de negligente porque ele estava gordo e aí ele resolveu mudar a vida dele completamente", esclareceu na ocasião.











Nenhum comentário